quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meus blogs favoritos!


Olá! esses são os blogs que querendo ou não eu visito TODO dia!!!! e sempre tem novas postagens, super interessantes!

Ali ali e Everywhere! No blog da Adriana Miller tem todas as viagens que ela realizou desde que foi morar no exterior! e a mulher não é fraca não: Já foi pra Africa, Chile, Egito, França, Finlândia... a lista é enorme! O interessante além das epopéias que ela conta das trips, é que ela também nos dá dicas! Vale a visita!

Esse blog é o da Chata de Galocha! nesse blog tem um pouquinho de tudo: algumas dicas de viagens também, seriados que valem a pena e muuuitas dicas de maquiagem!!! a Lu testa os produtos, fala preço e qualidade dele!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ilustrações Mai2x-chan

Adoro ilustrações Kawaii! São tão simples e tão lindinhas =3

Acessem o DeviantArt dela AQUI.
Estava vendo as preferencias musicais dela, e uma das bandas que ela gosta é a Dishwalla. Aí me lembrei de uma música dessa banda que eu aaaddoooro!! o vídeo abaixo é do filme O clã das Adagas Voadoras, quem ainda não assistiu está perdendo um filme muuito bom!


terça-feira, 19 de abril de 2011

Gifs Animados!

Photobucket

Me lembro de uma época em que fazia taannntos gifs!!! Resolvi voltar ^^
Esses gifs podem ser colocados no Orkut... ou no seu próprio blog. Quem quiser deixar sugestões de frases, é só deixar um comentário ok?
Beijos!

Photobucket

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ilustração: inaugurando


Para inaugurar esse nova categoria sobre ilustrações vou começar falando sobre uma que admiro faz um tempão: Teekatas S. do RaindropMemory. Além das ilustrações, ela disponibiliza ícones para PC (já personalizei os ícones do meu pendrive com os ícones dela)
Muito lindo e criativo!!!